Três funcionárias do hospital de Piratini são casos suspeitos de Covid-19

A direção do Hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição de Piratini informou hoje (2) que três funcionárias estão afastadas de seus cargos porque são casos suspeitos de Covid-19. Anteriormente, elas realizaram testes rápidos que testaram positivo, porém contraprovas estão sendo feitas por um laboratório particular.

“Em todos os setores que alguém testou positivo, nós realizamos testes nas demais pessoas e todas deram negativo, o que nos leva a acreditar que não foi no hospital que estas funcionárias – que não trabalham diretamente com os pacientes -, possivelmente contraíram o vírus. Inclusive, uma delas estava de férias e veio até nós para fazer o exame”, contou o diretor Laerto Farias, que garantiu ampliar a testagem na instituição caso haja um novo resultado positivo nos novos exames.

Até o momento, o município tem quatro casos confirmados de coronavírus, sendo dois já curados e dois em isolamento domiciliar.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: