Uso de máscara em locais fechados volta a ser obrigatório em Los Angeles, nos Estados Unidos

O uso de máscara em locais fechados voltará a ser obrigatório em Los Angeles a partir deste domingo (18), esteja a pessoa vacinada contra o coronavírus ou não, anunciaram autoridades locais na quinta-feira (15), em reação ao aumento contínuo dos casos de Covid-19.

A cidade californiana, a segunda maior dos Estados Unidos em população, é a primeira do país a voltar atrás nessa medida. A exceção, evidentemente, será para as pessoas que estiverem comendo e bebendo. Os restaurantes continuarão abertos.

O condado de Los Angeles, que inclui a cidade de mesmo nome com 4 milhões de habitantes e seus arredores, “não está onde deveria em termos de taxa de vacinação”, lamentou sua principal autoridade de saúde, Muntu Davis. Por sete dias consecutivos, mais de 1 mil casos de Covid-19 foram registrados diariamente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: