Vacinação em Herval cumpre agenda programada nesta terça-feira

Herval amplia a faixa etária para a vacinação da população em geral nessa terça-feira (08), das 8h às 12h e das 14h às 16h, no ginásio de esportes, para pessoas com 50 anos completos ou mais. A vacinação ocorre ainda com idosos com mais de 60 anos, pessoas com comorbidades e profissionais da educação e trabalhadores prioritários, que ainda não receberam a primeira dose e remanescentes.

É necessário ter a documentação com foto, CPF e cartão SUS, já as pessoas com comorbidades é necessária a apresentação de laudos médicos, atestados ou receitas com medicamentos de uso contínuo, que comprovem a sua comorbidade. Para os profissionais da educação, o nome do profissional deve constar na listagem elaborada pelas escolas e Secretaria da Educação.

Os trabalhadores prioritários, é necessária a apresentação de documento que comprove o exercício na função. Herval promove em paralelo a Campanha do Agasalho 2021 com doação de peças de roupas no ponto de coleta dentro do Ginásio de Esportes.

Quem também já recebeu a primeira dose foi o Prefeito em Exercício, Celso Silveira, que foi imunizado na manhã da segunda-feira (07). Aos 58 anos, Celso falou do sentimento de receber a primeira dose.

“Gratidão total de receber a vacina, pois já fui infectado e consegui vencer o COVID-19”, relatou.

Além disso, o Prefeito em exercício também convocou a população que está inserida nos grupos-alvos para receber o imunizante. “É importante que todos que possam, tomem a vacina. Só assim vamos conseguir vencer essa luta”, pediu Celso

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense ...

%d blogueiros gostam disto: