Vacinação em Herval.

A dose da esperança 💉🙌

Um momento que entrará para história, como o primeiro passo rumo a uma Herval imunizada contra o coronavírus. Após a chegada das 100 primeiras doses da vacina contra o COVID-19, a Secretaria de Saúde realizou o ato que abre a Campanha de Vacinação, com a presença do Secretário de Saúde Dioner Azambuja e do Prefeito Ildo Sallaberry.

Há pouco, começaram a ser imunizadas as primeiras pessoas de Herval. Profissionais da linha de frente, os enfermeiros John Lennon Silva e Barbara Velasquez receberam as primeiras doses da vacina.

Enfermeiro do Hospital Nossa Senhora Da Glória e Gerente de Atenção Primária da UBS, John Lennon fala da sensação de ser o primeiro a ser imunizado. “Atuo na linha de frente do Covid-19 desde o início, trabalhando nas duas portas de entrada, cuidando e monitorando pacientes suspeitos e positivos, por isso a sensação de receber a imunização do covid 19 é incrível, pois tive a certeza de que o sonho se tornou realidade”, declarou o enfermeiro.

– Nos últimos tempos estamos vivenciando uma situação atípica e difícil, onde foi preciso nos readequar, ficar longe de quem amamos como um ato de cuidado e proteção. Estou muito feliz, pois almejo que este sonho se torne realidade para toda a população e, em um futuro muito breve, estejamos todos imunizados e se volte as nossas rotinas normais de vida – acrescentou o primeiro vacinado em Herval.

A partir dessa quarta-feira (20), serão aplicadas as doses nos demais profissionais, idosos e trabalhadores do Lar do Idoso Diva Tavares. A Prefeitura de Herval irá manter os meios de comunicação ativos para esclarecimentos da população e novos informes referentes a vacinação como próximas etapas, público-alvo, entre outros.

 

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: