Vereador e secretário pedem melhorias para ERS-608 em Pedras Altas

A situação da ERS-608 já foi pauta várias vezes do “Jornal Tribuna do Pampa”, que acompanha as solicitações e reivindicações do governo pedrasaltense em prol de melhorias para a rodovia que ainda possui trechos inacabados de uma obra por parte do governo do Rio Grande do Sul.

Com o passar das semanas e as variações climáticas, trechos em condições críticas apresentam problemas maiores. O acesso ao pórtico de entrada da cidade de Pedras Altas é um exemplo. Mais uma luta foi engajada por autoridades municipais. O vereador Arildo Madruga e o secretário de Agricultura do município, Ivanilson Moreira (Kako), estiveram reunidos com o superintendente do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para tratar sobre a pauta.

Na oportunidade, foi solicitada a recuperação de forma urgente do trecho de saída de Pedras Altas em direção a entrada da água mineral, cerca de 3 km que se encontra em situação crítica (foto). “Nosso trabalho é realmente reivindicar junto ao Governo do Estado e a superintendência do Daer, uma ação imediata nesse trecho da ERS-608”, comentou o vereador, que ressaltou que o superintendente disse que algumas medidas poderão ser atendidas os próximos dias.

Fonte: Silvana Antunes

Foto Divulgação Tribuna do Pampa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: