Vereadores de Arroio Grande devolvem um milhão de reais à Prefeitura

Na ocasião o Presidente do Legislativo, Vandré Vieira, mencionou as diversas melhorias feitas em sua gestão, principalmente na área de Tecnologia, onde foi realizado um projeto para transmissão ao vivo das Sessões na plataforma de Streaming (Youtube). Para isso o Presidente, mencionou as aquisições de uma Câmera IP, uma placa de captura/vídeo para unificação do áudio e vídeo para maior qualidade nas transmissões.

Na área dos gabinetes, mencionou o projeto de cabeamento de todos os computadores, eliminando assim as constantes quedas de internet (por utilizarem tecnologia Wi-Fi).

Por último, o Presidente revelou o que para ele, foi sua maior vitória nesta Gestão de 2020 na frente desta Casa, a devolução da sua Gestão no Legislativo para o Executivo, no valor de mais de R$1.000.000,00 (UM MILHÃO DE REAIS).

Desse valor, Vandré irá realizar no dia de hoje, uma entrega simbólica de um cheque, e um pedido próprio para o novo Prefeito de Arroio Grande da Gestão 2021/2024.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: