Vice Celso Silveira assume a Prefeitura de Herval no mês de aniversário da cidade

O vice-prefeito, Celso Silveira, estará à frente do Poder Executivo Municipal de Herval pelo período de 30 dias. O vice assumiu o comando da Prefeitura no sábado (1º) e seguirá até o dia 30 de janeiro, enquanto o prefeito, Ildo Sallaberry, goza de merecidas férias.O prefeito Ildo desejou ao substituto muito sucesso e ressaltou a grande parceria até o momento. “Temos uma enorme parceria e possuo total confiança, então, com certeza, não teremos problemas de continuidade nos serviços e será realizado um ótimo trabalho em prol da população hervalense nesse período”, ressaltou Ildo.

Para as festividades de comemoração ao aniversário do município de Herval/RS, que completará 197 anos de Elevação à Freguesia no dia 18 de janeiro de 2022 acontecerá uma solenidade no mesmoo dia 18 de janeiro (terça-feira), às 21h, dentro da programação do XXI Rodeio Internacional de Herval, na Chácara do CTG Minuano.

As autoridades serão recepcionadas em um coquetel de confraternização no estande da Prefeitura de Herval no parque às 19h30, e durante a manhã será realizado um desfile de cavalarianos, tradicional na cidade, com recepção às 10h na Praça Central da cidade.

Fonte/foto: Karoline Peter – Assessora de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: