Vigilância em Saúde realiza teste rápido para Covid-19 em funcionários da Prefeitura Municipal de Jaguarão

Na manhã desta sexta-feira (24) uma equipe da Vigilância em Saúde esteve no Prédio Central da Prefeitura para realizar testes rápidos nos funcionários do local.

Na ocasião, 75 pessoas passaram pelo procedimento, sendo que duas tentaram positivo para a Covid – 19.

Segundo a Vigilância, ambos foram colocados em isolamento social, sendo afastados
imediatamente de suas funções e estão sob observação da equipe. O setor, aonde trabalhavam foi fechado na hora para sanitização.

Os dois casos não lidam diretamente com o público, trabalham na área burocrática, ou seja, o setor que não costuma realizar atendimento ao público.

A Vigilância em Saúde também recebeu a informação de mais um caso positivo, através de
exame particular. O paciente teve contato com pessoa de caso positivo e acabou testando
positivo.

Até o momento, estão contabilizados 18 casos positivos em Jaguarão.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: