WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade e ficam fora do ar nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (9) aconteceu uma lentidão fora do normal no WhatsApp, Facebook e Instagram. As três redes sociais, todas comandadas por Mark Zuckerberg, apresentaram instabilidade e ficaram fora do ar. Alguns usuários apontaram no Twitter que os aplicativos estão lentos e que suas versões web não carregam.

De acordo com a plataforma Downdetector, o maior pico de reclamação do WhatsApp foi por volta das 19h com instabilidade e problemas para carregar áudios e mensagens. Já no Instagram e no Facebook ficou difícil atualizar o feed e receber qualquer notificação.

O site que reúne queixas sobre serviços de internet registrou um pico relacionado ao WhatsApp envolvendo pouco mais de 5 mil notificações.

Não demorou muito para a situação virar meme no Twitter, já que os internautas aproveitaram a situação para questionarem se as redes sociais haviam mesmo caído ou se era problema de conexão da internet.

Pessoas de vários lugares do mundo comentaram sobre a instabilidade e queda nos apps. Alguns usuários conseguiram continuar usando os aplicativos de maneira normal, relatando apenas um pequeno atraso no envio de mensagens e publicação de fotos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense ...

%d blogueiros gostam disto: